CASES

    • Cliente
    • Giuliana Flores

    • "Escolhemos a Vertis pela seriedade, credibilidade e também pela transparência e honestidade com que a negociação foi encaminhada."
      Juliano Souza – Marketing.
    • www.giulianaflores.com.br
    • SUCESSO NO SEGMENTO DE FLORES E PRESENTES
      A Giuliana Flores, cliente da VERTIS há 6 anos, começou com uma pequena loja em São Paulo e hoje é uma das maiores floriculturas online do país.
      A parceria da Giuliana Flores com a VERTIS é de longa data. No início, o objetivo do e-commerce era apenas levar comodidade para os clientes na hora da compra e na visualização dos arranjos de flores. Hoje a empresa apresenta cerca de 700 vendas diárias e um índice de conversão que chega a 8% sendo que a média na internet beira em torno de 2 a 3%.
      “Não esperávamos nos tornar a maior floricultura online do país e muito menos que nossos negócios online superariam nossas lojas físicas” – Diz Juliano Souza.
      Desde o início do e-commerce com a VERTIS, a Giuliana Flores cresceu em média 60% por ano e hoje conta com mais dois novos negócios, as lojas Cestas Michelli e Nova Flor.
      “A Nova Flor é a “caçula” do grupo e também a que mais cresce, com taxas de 173% ao ano” diz Juliano.
      Sobre a parceria com a VERTIS
      “Escolhemos a Vertis num momento muito estratégico de nossa empresa. Estávamos numa plataforma locada e queríamos crescer, expandir e oferecer novas ferramentas aos nossos clientes, mas acabávamos ficando limitados. Investimos numa nova ferramenta com a Vertis que caminhou conosco. Não foram apenas fornecedores e sim colaboradores que foram (e ainda são) parte essencial do nosso sucesso e crescimento ”.Juliano Souza – Marketing
    • Cliente
    • Preçolândia

    • " Uma empresa jovem, moderna, atual, com bom atendimento e velocidade de resposta."
      Helio, Preçolândia
    • SOLUÇÃO DE E-COMMERCE COMPLETO
      A Preçolandia é a loja mais completa em produtos para a sua casa. Oferece uma enorme variedade de Presentes, Utilidades Domésticas, Eletrodomésticos, Cama, Mesa & Banho e Brinquedos.
      A empresa iniciou sua operação de e-commerce em 2008 com o objetivo de ocupar o espaço no meio digital, além de manter a estratégia de ser uma empresa multicanal em vendas. “Quando começamos no comércio eletrônico não era possível prever o resultado da operação, tratava-se de um novo mercado, e esse era o grande desafio, pois não tínhamos previsão do tempo e de quanto seria o retorno do investimento.” Hélio.
      SOBRE A PARCERIA COM A VERTIS O melhor custo benefício do mercado foi um dos principais motivos pelo qual a Preçolândia escolheu a Vertis como parceira no varejo online. “Após contatar os principais players desse mercado, identificamos na Vertis o parceiro ideal para desenvolver e implantar o nosso e-commerce.”
      A estratégia no canal virtual deu certo: hoje o e-commerce é a melhor loja do grupo.O meio digital requer rapidez na solução dos casos e ocorrências diárias e a Vertis consegue proporcionar esse bom atendimento.
      “Hoje temos uma relação de amizade, madura e fortalecida com a Vertis e seus executivos. Isso somado aos investimentos que sabemos que a Vertis vem fazendo só nos dá mais tranqüilidade para seguir adiante com a missão de abrir as vendas do nosso e-commerce para o Brasil, ou seja, ainda temos um mercado gigantesco para conquistar.”
    • www.precolandia.com.br
    •  
OUTROS SERVIÇOS
Cadastre-se em
nossa Newsletter